Quinta, 21.Jun.2018



Por Welder Ban

Vereador anuncia que oposição vencerá eleição da Câmara de Monte Alegre

Welder Ban | Panorama Político


23/05/2018 10:35 - Atualizado em 23/05/2018 10:38
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

ANÚNCIO EXTRA-OFICIAL

O vereador Henrique de João Gogó anunciou que a oposição a prefeita Nena de Luciano vencerá a eleição da mesa diretora de Monte Alegre para o próximo biênio legislativo.

DESARTICULAÇÃO

Com essa informação, Henrique, Dorge, Acrísio e Bibia desarticulam uma estratégia montada por Geninho de Zé de Dé, que até então era tido como o candidato eleito. Com o apoio de Júnior Farias, o filho do ex-prefeito Zé de Dé estava sendo cogitado desde o ano passado, inclusive tentou junto com Júnior antecipar a eleição e se manter como presidente eleito.

BOLA FORA

O tempo passou e muita coisa aconteceu. Agora quem detém da maioria dos parlamentares para eleger um presidente é a oposição liderada por Henrique de João Gogó. As tratativas de Júnior e Geninho não passaram de tentativas em vão.

ANÚNCIO OFICIAL

Amanhã será divulgada, de forma oficial, a chapa que concorrerá a eleição no próximo 30 de maio deste ano. Mas, como foi antecipado ontem, a mesa diretora será composta por Henrique, Sérgio da Geladeira, Bibia do Couro, Acrísio e Dorge de Paco Paco. Resta saber se essa sequência será a mesma na divulgação oficial. Ou seja, se Henrique será o presidente e Sérgio o vice.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da Política Sergipana como ela dever ser: sem censura!


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir