Sábado, 15.Dez.2018



Por Welder Ban

Em prévia partidária de Dr. Samuel, Clóvis diz que PPS poderá se aliar aos Valadares

Welder Ban | Panorama Político


24/07/2018 11:44
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

PRÉVIA PARTIDÁRIA
O PPS de Socorro realizou na noite de ontem (23) uma prévia partidária para apresentar a equipe que vai trabalhar durante a campanha do pré-candidato Dr Samuel Carvalho, bem como o anúncio de novos apoios.

FORTALECIMENTO
Com o agrupamento fortalecido, Dr. Samuel deve chegar à campanha eleitoral como o principal nome de Socorro. O advogado está sendo cogitado por muitos a assumir uma cadeira na ALESE depois que selou aliança com a Igreja Evangélica de Madureira e formalizou apoio com vários segmentos.

FUTURO DO PPS
No evento de ontem, Dr. Samuel recebeu a visita do presidente estadual do PPS, Clóvis Silveira, que reforçou o apoio a pré-candidatura do advogado e teceu comentários a respeito do futuro do partido frente as eleições de 2018.

PROMESSA NÃO CUMPRIDA
Como era de conhecimento de todos, o PPS havia formalizado previamente uma aliança com o grupo de Amorim, mas até o momento, segundo integrantes do próprio PPS, Eduardo Amorim ainda não cumpriu com o que fora prometido inicialmente.

ACORDO INICIAL
De acordo com membros da sigla de Clóvis, o acordo para trazer dois partidos para se coligarem com o PPS e formar uma espécie de chapinha, não foi concretizado. Ademais, havia também a possibilidade de Clóvis Silveira ser suplente na chapa de André Moura ao senado.

INÉRCIA
Diante da inércia dos Amorins, Clóvis afirmou durante o evento de Samuel Carvalho, que o partido poderá dialogar com os Valadares se o PSB viabilizar uma chapa favorável ao candidatos do PPS.

À PROCURA DE EQUILÍBRIO
Clóvis disse que o objetivo do partido é elevar a possibilidade de eleger candidatos a deputado federal e estadual e que, sem uma chapinha com partidos com nomes equilibrados, as chances seriam poucas.

CRENÇA
Deste modo, o presidente do PPS acredita que o agrupamento de Valadares é o que mais favorece no momento político atual.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir