Sábado, 23.Set.2017



Por Welder Ban

PPS deve discutir futuro de Sergipe em congresso no município de Socorro


25/08/2017 08:46 - Atualizado em 25/08/2017 09:17
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O PPS de Socorro está se reestruturando em Sergipe e deve participar efetivamente da campanha eleitoral do próximo ano. Com isso, o partido realizará um congresso para registrar, de fato, o início de uma nova política. O evento será no dia 26 de agosto, na Câmara Municipal, a partir das 17:00hs.

Dr. Samuel Carvalho, presidente do PPS-Socorro, destaca a importância da realização do Congresso Municipal do Partido Popular Socialista, que tem o objetivo de discutir questões vinculadas ao futuro do estado de Sergipe e os caminhos que o partido devem tomar para 2018.

De acordo com Samuel, o PPS é um partido democrático e de visão estratégica e tem na realização do congresso uma instância, naturalmente, democrática, com participação de todos os filiados, o que demonstra a força do partido.

O próprio Samuel Carvalho é um dos destaques do partido e figura como um dos nomes a concorrer à uma cadeira na Assembleia Legislativa. Samuel foi candidato a prefeito de Socorro e ficou na segunda colocação, com uma votação expressiva.

No congresso municipal também será escolhida a comissão executiva do partido na cidade. Na oportunidade serão eleitos delegados para representar o partido no Congresso Estadual que deverá ocorrer em setembro e representantes para o congresso Nacional no final do ano.

Welder Ban - Xodó News


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir