Terça, 12.Dez.2017



Por Welder Ban

Vereador grava ‘vídeo selfie’ supostamente dirigindo uma ambulância do SAMU

Welder Ban | Panorama Político


01/12/2017 09:42 - Atualizado em 01/12/2017 12:52
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

IMPRUDÊNCIA?

O vereador por Monte Alegre e condutor do SAMU/SE, Júnior Farias, provocou uma polêmica nas redes sociais ao gravar um vídeo selfie com o veículo supostamente em movimento. A cena foi publicada na própria conta do parlamentar no Instagram e ganhou repercussão geral.

O FATO

Júnior parece estar ao volante com o veículo em andamento, e usando uma das mãos para segurar o celular, ele registra acintosamente o sono de colegas de trabalho. O vídeo tem a duração de 10 segundos, mas  já é o suficiente para tirar atenção do motorista e expor a perigo a vida de pessoas no trânsito. As imagens vieram à tona na manhã da última quinta-feira (30), após ser publicado pelo próprio vereador.

+ POLÊMICAS

Se pelo fato de ser só um motorista já é motivo de repúdio, imagina quando o suposto autor da infração, além de ser condutor de um veículo que serve para salvar vidas, é um vereador?

O parlamentar deveria ser o primeiro a dar exemplo sobre os riscos que o uso do celular ao volante pode causar. A figura do parlamentar não consiste apenas em fiscalizar o executivo e criar leis. O vereador deve ter em mente que o comportamento social também é fundamental.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir