Domingo, 16.Dez.2018



Por Welder Ban

Deputado eleito por Sergipe, Dr. Samuel, agradece votação e declara apoio a Bolsonaro

Deputado estadual eleito disse que Haddad é uma tragédia anunciada por ter sido o pior prefeito da história de São Paulo.


09/10/2018 11:54 - Atualizado em 10/10/2018 10:41
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O deputado estadual eleito em Sergipe, Dr. Samuel Carvalho (PPS), concedeu entrevista ao Jornal da 102, da Xodó FM Aracaju, na manhã desta terça-feira (09) e agradeceu a votação que teve no último domingo, que culminou com a sua vitória. O advogado obteve 14.216 votos e foi o segundo na sua coligação.

Na entrevista, Dr. Samuel Carvalho reafirmou que manterá seu compromisso de defender os valores da família e que irá ouvir os seus eleitores antes de decidir o voto em projetos polêmicos do governo do estado.

Sobre o segundo turno em Sergipe, o deputado eleito disse que vai se reunir com os integrantes do PPS para discutir qual direção tomar neste segundo turno. Ele lembrou que foi fiel ao compromisso com Eduardo Amorim no primeiro turno e que foi o único a apoiar o candidato do PSDB em Socorro.

Sobre a eleição de Presidente, Dr. Samuel foi enfático ao declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

“Votando em Haddad eu estaria indo contrário aos princípios cristãos. Haddad enquanto ministro da educação tentou instituir a cartilha gay, além de políticas que têm por finalidade destituir a família tradicional. Haddad é uma tragédia anunciada. Ele foi o pior prefeito da história de São Paulo”, disse o deputado eleito.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir