Sábado, 18.Nov.2017



Uber em Aracaju: Usuários poderão realizar pagamento em dinheiro

Mudança entrará em vigor a partir desta quarta-feira.


14/03/2017 17:03
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A partir das 14h desta quarta-feira, 15 de março, todos os clientes do serviço de transporte privado realizado através do aplicativo Uber poderão realizar pagamentos em dinheiro pelo serviço. Até o momento o aplicativo só aceita pagamentos realizados pelo cartão de crédito cadastrado. Com esse anuncio a Uber em Aracaju espera atender um maior número de clientes de agora em diante.

Para que o usuário possa realizar o pagamento em dinheiro será necessário realizar alguns procedimentos simples no aplicativo. Basta abrir o app Uber, acessar a opção de pagamento no menu principal, selecionar a opção ‘dinheiro’, informar o número do CPF (se solicitado), após isso basta fechar o menu e solicitar a viagem normalmente, quando chegar ao destino o preço da viagem será informado no app. É só pagar ao motorista. Caso o usuário deseje utilizar novamente o cartão de crédito em alguma viagem, basta seguir o mesmo procedimento e escolher um dos cartões de credito cadastrados na opção de pagamento.

A Uber

A Uber chegou em Aracaju no dia 13 de dezembro de 2016, foi a última capital do país a receber o serviço. A chegada do serviço foi polêmica, se tornando assunto em sessões parlamentares na Câmara de Vereadores e causando revolta aos taxistas.

Drogaria_rezende

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir