Domingo, 24.Set.2017



CARIRENSES: Pai e filho são vítimas de latrocínio na Bahia

Crimes ocorreram no Povoado Rebolo, após as vítimas reagirem à ação dos criminosos.


01/09/2017 17:04 - Atualizado em 01/09/2017 17:42
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Dois carirenses (pai e filho) foram vítimas de latrocínio (Roubo seguido de morte) na noite de quinta-feira (31), por volta da 21h20. Eles foram mortos no Povoado Rebolo, zona rural do Município de Rio Real-BA.

A guarnição da 6ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar identificou as vítimas Antônio Paulo da Mota (conhecido como Rivalmir dos Tratores), de 64 anos, e o seu filho Rivalmir Santana da Mota, de 23 anos (Bulica), que exercia a função de caminhoneiro.

Segundo o relato de Dona Josefa Ilma Santana, esposa de Antônio e mãe de Rivalmir, o crime aconteceu após o seu filho chegar de um evento da Igreja Católica, onde dois indivíduos fortemente armados chegaram rendendo ele, e em seguida mandaram Josefa e o seu esposo deitarem no chão, quando os dois criminosos não identificados vasculharam a residência das vítimas. O seu esposo se levantou, pegou um facão e reagiu a ação, entrando em luta corporal com um dos meliantes que logo efetuou disparo com sua arma de fogo, vindo acertar a vítima. Observando aquela situação, o filho também reagiu, sendo logo alvejado também por disparo de arma de fogo.

De acordo com o repórter Iran Gonçalves, os criminosos tinham como alvo o carro novo, que a família havia comprado no mesmo dia. Mas após matarem as vítimas eles fugiram sem levar o veículo, levando outros objetos.  

Os corpos foram recolhidos pelo IML de Alagoinhas/BA.os velórios acontecem em Carira e os sepultamentos neste sábado (02) às 08:00h em Alagadiço, município de Frei Paulo.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir