Sexta, 24.Nov.2017



Construção de terminal altera pontos de embarque e desembarque dos micro-ônibus em Itabaiana

Espaço foi isolado a partir da segunda-feira (04) para início das obras de construção.


05/09/2017 10:03 - Atualizado em 05/09/2017 10:11
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Aparecido Santana, redação Sergipenet.

A Prefeitura de Itabaiana iniciou na segunda-feira (04) as obras de construção do Terminal de Passageiros do Transporte Alternativo Intermunicipal, localizado na Rua Campo do Brito, centro da cidade. 

O espaço foi isolado para que as obras sejam realizadas com mais segurança e, com isso, os pontos de embarque e desembarque das topics e micro-ônibus foram transferidos para área do Espaço Jovem, ao lado do Estádio Etelvino Mendonça. 

De acordo com Diego Cardoso, Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Itabaiana (SMTT), em decorrência das obras foi necessário a mudança do local dos micro-ônibus, e consequentemente a Feira das Trocas que acontecia no local ocupado pelos veículos ocorrerá na Praça de Eventos, durante este período. “Alguns cooperador reclamam do local do terminal provisória, mas era ali ou no antigo Ciretran, que fica distante do centro comercial”, explica o superintendente.

A obra de Construção do Terminal Rodoviário (1ª etapa) é realizada em convênio com Caixa Econômica e Ministério do Turismo, com o valor de R$ 975.000,00. A vigência dos recursos termina em 30 de novembro deste ano.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir