Sexta, 24.Nov.2017



Casal é executado a tiros em povoado de Nossa Senhora das Dores

Crime ocorreu na noite do feriado de 07 de setembro.


08/09/2017 09:56 - Atualizado em 08/09/2017 15:42
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

Um casal foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, dia 08, no Povoado Sapé, em Nossa Senhora das Dores, no leste sergipano. Crime ocorreu na residência das vítimas. No local foram encontradas capsulas de Pistola 380. 

O casal foi identificado como Iziel Freitas Santos, vulgo Vovô, de 45 anos, e Vanusia dos Santos, 26 anos. Eles foram assassinados dentro de casa, e segundo o delegado Marcos Garcia, os suspeitos teriam arrombado a janela do quarto do casal onde estavam dormindo e dispararam vários tiros. Ainda de acordo com o delegado, marido e mulher eram egressos do sistema penitenciário

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu durante a noite, mas a polícia só foi informada na madrugada pelo CIOSP. Uma guarnição chegou a fazer rondas durante a madrugada, mas nenhum vestígio do crime foi encontrado.

A polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas. Familiares informaram que o casal havia se mudado de povoado há pouco tempo possivelmente na tentativa de escapar do crime.

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir