Quarta, 13.Dez.2017



Ceac Itinerante leva serviços ao município de Tomar do Geru a partir de terça, 12

A cada edição são ofertados cerca 75 serviços que vai desde emissão da Carteira de Identidade, Passe Livre, assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas, entre outros.


12/09/2017 09:53 - Atualizado em 12/09/2017 09:54
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Entre os dias 12 e 14 de setembro, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), em sua versão itinerante, estará atendendo aos moradores do município de Tomar do Geru e adjacências. O Ceac Itinerante é uma ferramenta do governo do Estado, coordenada pela secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A cada edição são ofertados cerca 75 serviços que vai desde emissão da Carteira de Identidade, Passe Livre, assessoria jurídica e integral do Procon, marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde, Detran e outros órgãos.

O secretário da Seplag, Rosman Pereira, ressalta que o Ceac Itinerante é uma ação permanente do governo do Estado, que leva cidadania aos mais carentes do interior, ofertando serviços diretos à população e totalmente gratuitos. “Estamos consolidando cada vez mais a marca do governo, trabalhando e cuidando das pessoas, levando cidadania e garantindo o acesso de todos os cidadãos aos documentos essenciais”, afirma.

O superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Rodrigo Farias, avalia que através desse programa, o governo se faz presente nos municípios, beneficiando a população mais afastada da capital. “A procura pelos serviços tem atendido a expectativa da Seplag e tem beneficiado milhares de pessoas através dos serviços ofertados”, revela.

Nesses três dias, o programa de serviços itinerantes funcionará no Colégio Estadual Dom José Vicente Távora, localizado na Rua Robério Dias, 299, Centro de Tomar de Geru. Ainda em setembro, visitará as cidades de Santo Amaro das Brotas e Salgado.

Fonte: ASN.

 

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir