Domingo, 24.Set.2017



Visitação para o 42º Leilão do Detran/SE ocorre até a próxima sexta-feira

O leilão será realizado tanto na forma presencial quanto pela internet.


12/09/2017 09:59
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A partir desta segunda-feira, dia 11, os interessados em participar do 42º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) já poderão visitar os lotes disponíveis no pátio da Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101, KM-94, município de Nossa Senhora do Socorro. Ao todo, serão 345 bens, entre carros e motos, em sua maioria recuperáveis, para serem arrematados. O Leilão acontecerá no sábado, dia 16, a partir das 9h, na Barradas e Queiroz.

A visitação seguirá até 15 de setembro, no horário de 7 às 13 horas, no pátio da concessionária do Detran/SE. Dos lotes disponíveis no evento, apenas 15 estão na condição de sucata. “Essa edição contempla mais os veículos aptos a circular. O Detran/SE está investindo em leilões para reduzir o número de bens custodiados na concessionária. Esse é o segundo leilão realizado em menos de 30 dias e, somando, já foram mais de 900 lotes vendidos só este ano. As três últimas edições alcançaram 100% de arremate”, explicou o diretor-presidente do Detran/SE, Luiz de Azevedo.

O leilão será realizado tanto na forma presencial quanto pela internet. Para a forma on-line, basta se cadastrar no site da empresa - www.barradasequeiroz.com.br - e, após concluído, aguardar e-mail de confirmação que seguirá com senha de acesso ao sistema da empresa. A liberação definitiva do cadastro para participar do leilão será efetivada após o envio dos seguintes documentos: 1) pessoa física – RG, CPF ou CNH e comprovante de residência atual; 2) pessoa jurídica – CNPJ, contrato social e última alteração, RG, CPF ou CNH do sócio-proprietário e comprovante de endereço atualizado. Já para as participações presenciais, basta levar a documentação um pouco antes do início do evento.

Fonte: Detran-SE.

 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir