Domingo, 24.Set.2017



Belivaldo diz não acreditar em filiação de André Moura ao PMDB

Vice-governador falou sobre o assunto durante entrevista ao Na Boca do Povo da Princesa FM.


13/09/2017 14:14 - Atualizado em 13/09/2017 21:11
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

As especulações da política sergipana crescem com a possível filiação do líder do Governo no congresso nacional, André Moura, ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em entrevista ao Na Boca do Povo, da Princesa FM, Belivaldo Chagas, diz não acreditar na mudança de partido do parlamentar sergipano. 

De acordo com o vice-governador, é preciso ter partidos com ideologia, com estatuto para ser respeitado. “Isso deixou de ser respeitado. Eu não estou preocupado com partido, hoje as pessoas votam nas pessoas, e não no partido.

Ainda de acordo com o vice-governador, se o PMDB entender que é para tomar das mãos de quem está, expulsando Jackson que é filiado desde o MDB para dar espaço a novos filiados, que fique à vontade. Mas não acredita na filiação de André”. Só acredito que André se filie quando ver a filiação dele. Ele aparece mais no partido que se encontra, quando ele partir para o PMDB, deixa de comandar para ser comandado.

Ainda segundo Belivaldo, atualmente André comando um grupo de deputados, que deve permanecer caso decida se candidata à reeleição. “Tenho muito respeito por André, o pai dele é do meu ciclo de amizade”, acrescenta.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir