Segunda, 23.Otu.2017



“Estamos vivenciando um momento de regressão, uma ditadura desconfortável”, dispara Luciano sobre a gestão de Valmir

“O prefeito é vaidoso, só gosta de quem o bajula”.


22/09/2017 13:32 - Atualizado em 22/09/2017 13:44
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O deputado estadual Luciano Bispo de Lima (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) disparou contra o prefeito Valmir de Francisquinho, em entrevista ao Na Boca do Povo, da FM Princesa

O parlamentar itabaianense disse que a saúde da cidade Serrana é uma das piores do estado, e em nível equivalente encontra-se a educação. “O prefeito é vaidoso, só gosta de quem o bajula, é um mar mentiras”, comenta o deputado.

O deputado diz que a atual gestão não conta com nenhuma grande obra, ao contrário de quando ele foi prefeito. “Naquela época buscávamos recursos de emendas, hoje não tem. Aqui chega uma Patrol passa 06 meses soltando foguete. Eu mudei a mentalidade de fazer politica, tornei essa cidade grande, e ainda deixei obras com 80% prontas, e errei por não terminar. Temos que entender que Itabaiana é cidade grande estão brincando com coisa séria”, acrescenta.

Luciano ainda tratou sobre recursos de esgotamento e drenagem na cidade de Itabaiana.  “Vamos inaugurar a primeira parte que custou 25 milhões de reais, fui eu que comecei desde quando comprei o terreno a João Germano da Trindade no Governo de Albano. Fui o primeiro prefeito a fazer a Lagoa de Estabilização, e agora o estado investiu 25 milhões e vai investir mais R$ 50 milhões. É uma obra importante embora esteja debaixo do chão, é muito mais que o atual prefeito fez nos cinco anos”.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir