Segunda, 23.Otu.2017



“Pessoas que têm civilidade tratam de questões de grupo, dentro do próprio grupo” diz Maria Mendonça

Parlamentar comenta sobre as especulações de rompimento com Valmir de Francisquinho (PR).


27/09/2017 13:46 - Atualizado em 27/09/2017 14:17
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) se pronunciou pela primeira vez sobre as especulações de rompimento político do grupamento Teles de Mendonça com o atual prefeito Valmir de Francisquinho (PR). Em nota, a itabaianense comentou sobre a situação.

A parlamentar diz que da parte da família Teles de Mendonça, não há qualquer investida no sentido de incentivar um racha político com o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. “Quem nos conhece sabe que sempre fomos afeitos ao diálogo, mas não a holofotes. Não costumamos midiatizar fatos e pautamos as nossas decisões e entendimentos no respeito e no diálogo franco e aberto, pois entendemos que pessoas que têm civilidade tratam de questões que dizem respeito a um grupo, dentro do próprio grupo”, comentou a deputada.

Maria disse ainda que sempre acolheu Valmir em sua família muitos antes de sua carreira política. “O prefeito sabe que pode contar comigo e com os Teles de Mendonça, assim como sempre o fez, pois quem conhece a nossa história sabe que, costumeiramente, conduzimos a nossa vida trabalhando a favor do nosso povo e do desenvolvimento do nosso município”, acrescenta.

“Questiúnculas políticas não nos tirarão do foco e, temos certeza, que as eleições de 2018, serão tratadas no momento oportuno. Agora, é hora de continuar trabalhando, reafirmando a valorização e o respeito por cada voto que nos fora confiado. Assim, tenho feito!”, concluiu.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir