Quarta, 22.Ago.2018


sergipenet
Banner topo

“Pessoas que têm civilidade tratam de questões de grupo, dentro do próprio grupo” diz Maria Mendonça

Parlamentar comenta sobre as especulações de rompimento com Valmir de Francisquinho (PR).


27/09/2017 13:46 - Atualizado em 27/09/2017 14:17
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) se pronunciou pela primeira vez sobre as especulações de rompimento político do grupamento Teles de Mendonça com o atual prefeito Valmir de Francisquinho (PR). Em nota, a itabaianense comentou sobre a situação.

A parlamentar diz que da parte da família Teles de Mendonça, não há qualquer investida no sentido de incentivar um racha político com o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. “Quem nos conhece sabe que sempre fomos afeitos ao diálogo, mas não a holofotes. Não costumamos midiatizar fatos e pautamos as nossas decisões e entendimentos no respeito e no diálogo franco e aberto, pois entendemos que pessoas que têm civilidade tratam de questões que dizem respeito a um grupo, dentro do próprio grupo”, comentou a deputada.

Maria disse ainda que sempre acolheu Valmir em sua família muitos antes de sua carreira política. “O prefeito sabe que pode contar comigo e com os Teles de Mendonça, assim como sempre o fez, pois quem conhece a nossa história sabe que, costumeiramente, conduzimos a nossa vida trabalhando a favor do nosso povo e do desenvolvimento do nosso município”, acrescenta.

“Questiúnculas políticas não nos tirarão do foco e, temos certeza, que as eleições de 2018, serão tratadas no momento oportuno. Agora, é hora de continuar trabalhando, reafirmando a valorização e o respeito por cada voto que nos fora confiado. Assim, tenho feito!”, concluiu.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir