Segunda, 23.Otu.2017



Acusado de tentar matar ex-esposa com 17 facadas é preso em Aparecida

O crime aconteceu no início do mês de setembro deste ano.


29/09/2017 09:32 - Atualizado em 29/09/2017 09:35
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Policiais Militares e Civis da cidade de Ribeirópolis cumpriram na tarde de quinta-feira (28), o mandato de prisão contra Edvaldo Nunes, de 37 anos, pelo crime de feminicídio cometido contra sua companheira, Maria Izabel. A prisão ocorreu no povoado Lages, em Aparecida.

De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, inconformado com o término do relacionamento, Edvaldo teria desferido 17 golpes de arma branca contra Maria Izabel, atingindo-a na face, pescoço, costas e tórax. O crime aconteceu no início do mês de setembro deste ano. 

Maria Izabel foi socorrida por vizinhos a tempo e encaminhada imediatamente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). "Em janeiro, a vítima já havia denunciado as agressões cometidas por Edvaldo e por este motivo ele já havia sido notificado por meio de uma medida preventiva", disse. 

Edvaldo chegou a se entregar a polícia, porém a justiça entendeu que ele não poderia responder em liberdade. 

O inquérito policial foi instaurado e após coleta de provas que comprovam os crimes cometidos pelo acusado, Edvaldo está sob decisão do poder Judiciário. Ainda segundo o delegado Rodrigo Espinheira, "com este cumprimento de mandado de prisão, foram contabilizadas nove prisões só no mês de setembro na cidade de Ribeirópolis".


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir