Segunda, 23.Otu.2017



Marchante é executado a tiros em Itabaiana

Bandidos anunciam assalto, mas nada levam de passageiros.


30/09/2017 19:34
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O marchante Josivaldo Tavares de Jesus, 46, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 30, na cidade de Itabaiana. Ele era um dos passageiros de um veículo que transportava feirantes para a feira livre do município, interceptado por bandidos por volta das 3h da madrugada. Os bandidos anunciaram assalto e exigiram que todos os passageiros descessem do carro, conforme informações do major Sidney Barbosa, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Mas ele descarta a possibilidade de latrocínio. Segundo o comandante, os bandidos “separaram” a vítima dos demais passageiros e depois atiraram nele, fugindo em seguida sem levar nenhum pertence da vítima nem também dos demais passageiros. Em decorrência desta circunstância, o major Sidney descarta a possibilidade de latrocínio. “Inclusive a vítima estava com dinheiro e celular na bolsa e nada foi levado. Nem dele nem dos outros passageiros”, informou.

O marchante chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional, onde faleceu. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que chegou à sede em Aracaju às 6h02. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana/Infonet.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir