Segunda, 23.Otu.2017



Machado não é mais o presidente do Diretório do PSDB em Aracaju

por PSDB-SE, ascom.


09/10/2017 08:13
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O PSDB Sergipe realizou nesta sexta-feira, 6, a convenção do Diretório Municipal de Aracaju, seguindo o que estabelece o calendário Nacional da Sigla. Durante todo o dia, filiados estiveram na sede do partido em Sergipe para assinar a ata, que homologou o nome do vereador por Aracaju, Manuel Marcos, como novo presidente do Diretório Municipal do PSDB de Aracaju.

O vereador substitui o ex-deputado José Carlos Machado, que segue como um dos membros do Diretório. “É uma nova responsabilidade, pois sou muito ligado à minha profissão. Mas eu faço parte da política porque acredito que ela transforma. Devemos deixar um legado para as gerações futuras. É uma responsabilidade muito grande substituir Machado, que colaborou para o desenvolvimento desse Estado”, afirmou Manuel Marcos.

“Agradeço a presença de todos, em especial ao senador Eduardo Amorim, um colega médico, que está presidindo o PSDB em nosso Estado. Um amigo que quando a gente chega em Brasília tem orgulho de dizer que é nosso conterrâneo. Vamos em frente, fortalecer cada vez o PSDB”, complementou Manuel.

O presidente do PSDB Sergipe, senador Eduardo Amorim, saudou o novo presidente do Diretório Municipal do partido na Capital e disse que conta com ele para fortalecer ainda mais a sigla no Estado. “Um grande desafio, mas está nas mãos competentes e que podem ajudar muito o partido em trilhar um novo caminho e apresentar uma nova proposta nãos só para Aracaju, como também para Sergipe. Parabéns Manuel Marcos e vamos vencer os desafios”, ressaltou o Eduardo Amorim.

O senador tucano também destacou a satisfação em fazer parte da história do PSDB Sergipe. “Tenho orgulho em suceder pessoas como Albano na presidência do PSDB Sergipe. Temos a responsabilidade em prosseguir com essa história. Vejam como está bonito nosso partido. Mudamos para um ambiente maior e mais aconchegante, mas o princípio é o mesmo. Esse partido tem compromisso com o Brasil e com Sergipe. Com a ajuda de vocês vamos demonstrar isso”, ressaltou Eduardo.

“Quero destacar minha satisfação em ser substituído pelo vereador Manuel Marcos, que tem uma história política ligada ao nosso agrupamento. Sei que ele no meu lugar é como se eu estivesse lá. Ele conhece a história do partido e tem um respeito pelo PSDB. Manuel Marcos tem vocação para a política e eu tenho certeza que com o comando dele o partido vai crescer em Aracaju, em sintonia com o presidente estadual, senador Eduardo Amorim”, declarou o ex-deputado José Carlos Machado.

O ex-governador Albano Franco também esteve presente no ato de posse e reforçou que “o PSDB é um partido que tem dignidade, que tem respeito pelo Brasil e por Sergipe”. “Um partido que está sendo presidido no Estado pelo senador Eduardo Amorim, que faz um grande trabalho em Brasília em prol de Sergipe. Que Deus abençoe Manuel Marcos nesse novo desafio, que é presidir o PSDB em Aracaju”, pontuou Albano.


Presentes

Estiveram presentes na posse de Manoel Marcos como presidente do Diretório Municipal do PSDB Aracaju, além dos já citados, os ex-prefeitos de Macambira, Carivaldo Souza e Ricardo Souza; o vereador por Aracaju, Anderson de Tuca; os ex-vereadores Pedro Firmino e Jidenal Francisco; os ex-deputados Roberto Goes e Zeca da Silva, o presidente do Diretório Estadual do PTB, Rodrigo Valadares; além de membros e filiados do partido.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir