Segunda, 23.Jul.2018



Após derrota na Câmara, Valmir de Francisquinho reconhece rompimento com Maria Mendonça

“Não voto nela mais não. Acabou-se” Maria Mendonça”.


26/10/2017 11:58 - Atualizado em 26/10/2017 11:59
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O prefeito Valmir de Francisquinho (PR) comentou em conversa com o JL Política que após a derrota na eleição da Câmara de Vereadores da cidade de Itabaiana foi selado o rompimento político com Maria Mendonça (PP).

“Maria Mendonça traiu” e de que não há mais espaço para a convivência política entre ambos. Maria liberou os vereadores João Cândido e José Roberto para votarem do jeito que quisessem. Para mim, isso quer dizer que minha relação com ela está rompida. Acabou. Não voto nela mais não. Acabou-se. Ela rompeu comigo ao não votar no primo dela, candidato a presidente que era aliado dela e meu também, e que segue ela há mais de 30 anos”, disse Valmir.

A deputada Maria Mendonça através de sua assessoria comentou sobre o assunto “em momento algum eu, nem ninguém da minha família, tivemos participação nesse processo de eleição da Câmara Municipal de Itabaiana...O voto é dos vereadores e cabe a eles dizerem porque votaram neste processo sucessório. Em momento algum conversamos com estes dois vereadores e nem participamos dessa discussão, até porque nós só soubemos dessa sucessão ontem, às 10 horas noite, e a partir de uma matéria publicada na internet”, disse a parlamentar.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir