Quinta, 26.Abr.2018



João Cândido confirma voto em Ivoni e fala em “resgatar o respeito e a dignidade”

Parlamentar diz que Ivoni chegou a ser convidada para chapa de situação.


26/10/2017 13:50
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O vereador João Cândido Sobrinho (PSB) também comentou sobre o voto na chapa de oposição encabeçada por Ivoni Lima de Andrade (PMDB). Parlamentar diz que não foi orientado por Maria Mendonça (PP).

“Continuo no grupo é uma questão de escolha por uma formação de chapa, na eleição do primeiro mandato de Zé Teles eu soube que o prefeito foi até pedir voto aos vereadores ligados a Luciano Bispo...Foi uma opção minha, e quero desfazer rumores que a deputa Maria Mendonça tem algo a ver com meu voto, em hipótese alguma conversei com ela” comenta.

“Ela me ligou na noite de ontem e na manhã de hoje e não atendi, como não estava atendendo telefone de seu ninguém, porque era posição minha já que foi descartado meu nome. Eu fui convidado mas, eu disse que a minha permanência como 1º secretário tinha que constar o nome de Zé Roberto na chapa, porque nós já fomos tirados da outra chapa do primeiro mandato de Zé Teles, infelizmente na terça recebemos a noticia que Ivoni havia sido convidada para ser 1ª secretária, então como não há distinção de oposição e situação, entendi que naquele momento o melhor voto era para Ivoni para resgatar o respeito e a dignidade na Casa”.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir