Segunda, 23.Jul.2018



Maria diz que mantém relacionamento respeitoso com Valmir, “mas ele não tem conosco”

FURACÃO DA MESA DIRETORA: Maria e Luciano descartam aliança; Talysson recua para estadual.


26/10/2017 14:53 - Atualizado em 26/10/2017 14:55
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir


Após a eleição da Mesa Diretora que elegeu Ivoni Lima de Andrade (PMDB) como presidente da Câmara de Vereadores, a política de Itabaiana ferveu com rumores de aliança entre Maria Mendonça (PP) e Luciano Bispo (PMDB), e o recuo definitivo da candidatura de Talysson para federal.

O deputado Luciano Bispo de Lima (PMDB) participou do programa de Edivanildo Santana e disse que não há acordo com Maria Mendonça, e que a derrota de Valmir é decorrente de perseguição que ele vem tomando. “Vou mandar pra ele um par de sandálias da humildade”.

A deputada Maria Mendonça participou do “Realidade” na FM Itabaiana e também afastou a possibilidade de aliança com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE). Maria Mendonça disse que não sabia da eleição. “Eu acho que o prefeito foi extremamente infeliz, não faço acordo de bastidores, eu trabalho com transparência, faço politica com dignidade, e ai sim eu acho que o prefeito foi extremamente infeliz”, diz a deputada.

“Mantenho relacionamento respeitoso com Valmir, tenho toda a consideração, a mesma ele não mantém conosco. Fiquei todo o tempo silenciosa nesta guarda, ele disse até que nós somos gatos de rico que mia come e reclama e eu nunca disse nada porque eu entendo que o rompimento não serve pra mim nem pra Valmir, isso só faz fortalecer o adversário. Eu não rompi com Valmir”, comenta.

Valmir, embora não tenha falado publicamente, comentou nos bastidores que agora é questão de honra colocar o nome do filho para estadual.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir