Segunda, 23.Jul.2018



Presidente nacional do PSL quer candidato a governador em Sergipe

por PSL/LIVRES, ascom.


01/11/2017 10:39
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Aproveitando sua visita a Brasília para conversar com os senadores sergipanos e tentar convencê-los para que votassem contra o PLC 28/2017 (sobre a regulamentação do serviço de transporte privado individual de passageiros) o presidente do PSL/Livres em Sergipe, Saulo Vieira, se reuniu nesta terça-feira com o presidente nacional do partido, o deputado Federal por Pernambuco, Luciano Bivar. O deputado quer em Sergipe um projeto próprio para Governo, no intuito de fortalecer o nome do partido, de marcar esse momento de renovação política dentro da sigla, construir o partido com plataformas liberais e divulgar as ideias de liberdade no Estado.

A estratégia seria lançar um bom nome para Governo tanto para fortalecer o partido como para utilizar a legenda para bater tranquilamente a cláusula de barreira (por volta dos 10000 votos), e lançar bons nomes para deputados federais como o dirigente da CDL Milton Andrade, e o publicitário Paulo Gusmão.
Possivelmente, dentro dessa perspetiva, o nome a Governador seria o de Saulo Vieira, primeiro suplente de vereador, destaque nas eleições de 2016 com um eleitorado qualitativo.
Segundo o próprio Bivar: "O PSL precisa ser inteligente para bater essa cláusula de barreira de maneira estratégica e manter o partido vivo, e isso vamos conseguir tranquilamente se tivermos um candidato próprio a Governo. Precisamos ser inteligentes desde o ponto de vista estratégico para poder construir o partido em torno de ideias, e um candidato ao Governo vai mostrar à população sergipana esse novo momento que o partido vive, as ideias que o PSL vem trazendo. E é fundamental para um candidato ao governo que represente o partido que possa traduzir todas nossas propostas em defesa da liberdade, e hoje a maior liderança liberal do estado de Sergipe é Saulo Viera".


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir