Terça, 12.Dez.2017



Polícia cumpre mandado de prisão preventiva em Itabaiana

Jeovane Alves, de 24 anos, foi preso na manhã desta terça-feira enquanto trabalhava.


21/11/2017 19:39
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Nesta terça-feira, 21, policiais civis lotados na delegacia do município de Campo do Brito prenderam Jeovane Alves De Oliveira, 24 anos, na cidade de Itabaiana/SE, onde trabalhava. 

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Juíza Ana Lígia de Freitas Soares Alexandrino, atendendo à solicitação da Delegada Michele Araújo, que comandou as investigações. Segundo a delegada, Jeovane é autor de diversos roubos ocorridos não só em Campo do Brito, mas também em São Domingos e Macambira, tendo sido inclusive reconhecido por algumas vítimas. 

De acordo com fatos descobertos através das investigações, Jeovane utilizava-se da motocicleta da irmã dele, uma Honda Biz vermelha, e, mediante grave ameaça com uma arma de fogo, subtraía objetos das vítimas. Ao ser interrogado na Delegacia de Campo do Brito, Jeovane, na presença do advogado, confessou alguns dos crimes investigados e afirmou que estava passando por problemas financeiros, o que o motivou à prática criminosa.

Diante da situação, a Delegada pede que outras eventuais vítimas que reconheçam Jeoavane, compareçam à Delegacia de Campo do Brito para que as providências cabíveis sejam adotadas. 

Fonte: SSP-SE.

 

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir