Terça, 12.Dez.2017



UFS realizará a primeira Semana de Empreendedorismo

O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 das 16hs às 21hs


27/11/2017 20:22 - Atualizado em 28/11/2017 10:27
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O Núcleo de Empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe realizará a partir das 16h dos dias 28, 29 e 30 a SEMENTE – Semana de Empreendedorismo da UFS. O evento contará com Palestras, Talk Show, Atividades Culturais, Papos Reto e atividades integrativas além de ser o marco do lançamento do Programa de Educação Empreendedora da UFS – EMPREENDER UFS – uma parceria da Universidade Federal de Sergipe com o SEBRAE.

Segundo Gabriella Balbino, membro da organização do evento, o desafio é tornar a SEMENTE o maior evento de empreendedorismo da Universidade, “nosso objetivo é envolver, conectar e despertar a consciência do comportamento empreendedor na comunidade acadêmica”. A primeira SEMENTE chega esse ano para transformar o estilo de evento da nossa Universidade, ocorrendo anualmente e proporcionando ao público a oportunidade de enriquecimento profissional, despertar criativo, de compartilhamento e troca de experiências através da conexão e envolvimento.

A solenidade de abertura do evento será nesta terça (28 de novembro) a partir das 16hs no auditório da reitoria e a partir das 18hs as ações da SEMENTE passarão a acontecer no memorial da Praça da Democracia. A praça também concentrará todas as atividades da SEMENTE nos dias 29 e 30 das 16hs às 21hs.

Para ter acesso a programação completa e se inscrever no evento clique aqui e procure por SEMENTE

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir