Quinta, 26.Abr.2018



Sete corpos foram registrados no Boletim das últimas 24 horas do IML

Três pessoas morreram assassinadas na Grande Aracaju. Jovem de 21 anos morreu depois de cair da moto, em Indiaroba.


24/12/2017 18:42
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O Instituto Médico Legal (IML) registrou no boletim das últimas 24 horas, divulgado neste domingo (24), sete corpos. Três pessoas foram assassinadas na Grande Aracaju.
 

Violência na capital
 
Um homem sem identificação foi morto no Loteamento Santa Cecília, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), Grande Aracaju. Ele foi assassinado a tiros e o corpo foi registrado no IML, na madrugada deste domingo.
No Bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju, um homem de 25 anos foi assassinado na Travessa Minervina Barros. Ainda na zona norte, no Bairro América, outro crime foi registrado, um adolescente de 17 anos foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 

Causa indeterminada
 
O corpo de um idoso de 88 anos foi registrado no IML como causa indeterminada. Ele era morador do Povoado Mirante, localizado em Itaporanga. O corpo de uma mulher de 69 anos também foi registrado como causa indeterminada. Ela era moradora do Bairro Luzia, em Aracaju.
 

Acidente de trânsito
 
Uma jovem de 21 anos caiu da moto no Povoado Quingingue, localizado no município de Indiaroba. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de uma mulher de 48 anos foi registrado como enforcamento. Ela era moradora do município de Itaporanga.

Fonte: G1 SE.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir