Domingo, 23.Set.2018



Sergipenet estreia coluna sobre Direito

Dr. Carlos A. Santos comanda coluna Stricto Sensu.


02/01/2018 20:18 - Atualizado em 02/01/2018 21:31
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Mais um ano está prestes a se acabar e, para trás, ficaram para alguns tristezas, para outros decepções, outros tantos perderam algum ente querido. Alguns amarguraram com a falta de trabalho, já outros desistiram de seus sonhos e projetos.

 Mas agora é hora de recomeçar, traçar novos planos, novas metas, sonhar mais, acreditar mais, insistir mais, afinal de contas sempre foi a esperança que moveu o mundo, desde que o tempo é tempo e, nós não teríamos sentido de existir, se não fosse a fé à algo tão superior que sempre nos coloca com firmeza na estrada, a força enfrentar os desafios da vida acreditando na força que vem do Alto.

- A estrada para a felicidade é permeada de todas essas dificuldades e desafios e, só aqueles que acreditam, na esperança e tem fé, ao final de tudo, ou melhor ao final de cada ano poderão dizer, foi difícil chegar até aqui, mas valeu a pena e aqui estou.

 Feliz 2018 – “As maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas, mas não percebem que elas tem o poder. Você quer um Milagre? Seja um Milagre...(Diálogo do filme. Todo Poderoso).

Dr. Carlos A. Santos é advogado e membro da Comissão de Estudos Tributários da OAB/SE –  formado pela Universidade Tiradentes.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir