Segunda, 22.Jan.2018



Polícia registra dois assassinatos e duas tentativas de homicídio, em Itabaiana

Crimes ocorreram na cidade e em povoado.


04/01/2018 09:34
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A polícia registrou o assassinato duas pessoas e duas tentativas de homicídio nesta quarta-feira (03), em Itabaiana, no agreste do estado. Uma das mortes foi registrada na periferia da cidade e a outra na zona rural.

Na sede do município, por volta de 19h30mim, Carlos Henrique de Jesus Silva, conhecido por Dodô, de 19 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Eulálio Gouveia, no Bairro São Cristóvão. O crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. A vítima era moradora do Bairro Moita Formosa.

O segundo crime ocorreu por volta das 22h30mim no Povoado Serra. Na localidade, um homem identificado por Tancredo Brito Barbosa, de 32 anos, foi morto com tiros de pistola na porta da sua residência. A vítima era ex-presidiário e morador do município de Itabaiana.


Tentativas de assassinato
Na Rua Pedro Teles de Mendonça, no Loteamento Santa Mônica, Patrícia Alves dos Santos, de 44 anos, foi golpeada com faca por volta de 19h40mim. O suspeito é um ex-companheiro da vítima que que pulou o muro da residência para praticar o crime. A mulher foi socorrida em um veículo particular e encaminhada ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

A outra vítima é uma adolescente de 17 anos, alvejada com três tiros. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. Os disparos atingiram o braço e a perna.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir