Segunda, 22.Jan.2018



Assaltos amedrontam a população de Nossa Senhora Aparecida

Casos são registrados na cidade e nos povoados.


05/01/2018 18:06
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Novos casos de assaltos amedrontam a população de Nossa Senhora Aparecida. Na noite da última quinta-feira homens armados assaltaram um grupo de jovens que estavam nas proximidades da Escola Municipal Lourival Batpista, no Centro da cidade. Segundo relatos, homens de motos e portando armas de fogo fizeram abordagens e usando de métodos violentos usurparam celulares, dinheiro e pertences.

Nas últimas horas este é mais um caso de violência que ocorre no município. No início da semana, foi registrado no povoado Itaquatiara um caso em que um jovem sofreu violência psicológica e teve seus pertences roubado.

Já no povoado Arari até a escola municipal foi alvo dos meliantes, tendo sido arrombada e levado alguns equipamentos. Ainda no Arari um grupo de jovens estavam na calçada de casa quando tiveram seus celulares levados por homens armados. 

A onda de violência tem assustado os aparecideneses, que em muitos casos se quer prestam queixa por medo de represália. Enquanto as pessoas de bem se vê refém da insegurança, os meliantes reinam em um estado que não tem Governo.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir