Terça, 16.Otu.2018



Lagarto em breve contará com o residencial Sílvio Romero

Em jantar especial que contou com presenças do prefeito Valmir Monteiro e do superintendente da Caixa Econômica Marcos Queiroz, projeto é apresentado pela empresa JFilhos.


10/01/2018 20:48 - Atualizado em 10/01/2018 21:07
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Assessoria JF

Aconteceu nesta noite de segunda-feira (8), na cidade de Lagarto em um jantar especial o lançamento do residencial Sílvio Romero. O projeto é o mais novo empreendimento da Construtora JFilhos, empresa conhecida na cidade, responsável por obras importantes no município.

- Evislan e Martha Santana

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Valmir Monteiro, o Superintendente Regional da Caixa Econômica em Sergipe, Antônio Marcos Queiroz, além de corretores da cidade, empresários locais e os Secretários Municipais, Carlos Ângelo (Planejamento) e Noel da Laranja (Obras).

O Diretor de Negócios da JFilhos, Evislan Souza, que recebeu ano passado o título de Cidadão Lagartense na Câmara de Vereadores, apresentou o projeto e contou um pouco da história da empresa na cidade - empresa que é uma das poucas a possuir os certificados ISO 9001, produtos e serviços que atendem às necessidades e expectativas de seus clientes, o PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), além de cumprir as exigências para uma parceria com a Caixa Econômica, a construtora recebeu, também, o conceito Rating A, classificação  atribuída às empresas de credibilidade no mercado.

“Estamos aqui primeiramente e humildemente pedindo licença aos lagartenses, ao comércio e autoridades para este novo projeto que é o residencial que leva o nome de um grande lagartense, Sílvio Romero. Fizemos questão de homenageá-lo.
O residencial contará com 149 residências, localizado próximo ao bairro Ademar de Carvalho. A JFilhos tem um histórico de grandes obras entregues nesta cidade. Meu avô trabalhou na construção da Barragem Dionísio Machado"
”, falou Evislan.

O diretor destacou entre as obras realizadas em Lagarto a construção do residencial Antônio Martins de Menezes, creches, escolas, pavimentações e as que estão em andamento como o Centro de Iniciação ao Esporte, além da reforma e ampliação da ciclovia.

A engenheira e proprietária da JFilhos, Martha Santana, ressaltou sobre as expectativas relacionadas a esse novo projeto:

"Fizemos um estudo de mercado e constatamos que os Lagartenses estavam aguardando um empreendimento residencial que atendesse aos melhores padrões de qualidade e oferecesse um preço justo. A partir disso surgiu o Residencial Silvio Romero, um projeto pensado para a necessidade da população de Lagarto. "

A Coordenadora de Marketing e Comercial da JFilhos, Silmara Coutinho, explanou sobre o plano de vendas e anunciou que no dia 12 será dado início aos trabalhos:

"Colocaremos um stand no terreno do empreendimento, nos dias 12 e 13 deste mês, para que clientes possam conhecer e tirar suas dúvidas com os corretores credenciados, além de aproveitarem a oportunidade de adquirir seu imóvel com preço promocional de lançamento".

 - Silmara Coutinho, coordenadora Comercial e Marketing da JFilhos
- Marcos Queiroz, superintendente regional da Caixa Econômica em Sergipe

Marcos Queiroz, superintendente regional da Caixa Econômica em Sergipe, em seu tempo ao público, conversou a respeito do mercado imobiliário e disse estar satisfeito com a parceria do banco e JFilhos:

"O tempo está mudando para melhor. Quem quiser investir no mercado imobiliário a hora é agora e por estarmos atentos à volta do otimismo do mercado buscamos os melhores projetos e empresas para apoiar. 

A Caixa Econômica sempre irá apoiar empresas que pensam no futuro. Sempre irá apoiar empresários que sempre tenham a visão de construir não só por construir, mas fazer isso levando valor à sociedade. 
Temos o prazer de estar ao lado da JFilhos, uma empresa jovem liderada pelo empresário Evislan, ele e sua esposa estão fazendo um trabalho de inovação, todas as construções são sustentáveis, e por isso a Caixa já vinha há muito tempo observando o comportamento desse empresário e recentemente avaliou essa empresa para as construções do Minha Casa e Minha Vida. Se trata de uma grande construtora e é por isso que estamos em Lagarto. A Caixa está com a JFilho em parceria, vibrando com a realização desse projeto".

- Esquerda para direita: Rodrigo Freire (advogado), empresário Evislan, comerciante Ginaldo do Feijão, prefeito Valmir Monteiro, Marco Queiroz e o presidente da Câmara de Vereadores Ibrain Monteiro.

O prefeito Valmir Monteiro disse estar feliz e confiante por conhecer a capacidade da JFilhos:

"O otimismo que a cidade respira tem atraído grandes empresas e empreendimentos para cidade de Lagarto. Lagarto é uma grande cidade, com potencial incrível para o aporte de grandes empresas, encontramos aqui um campo aberto, quem chegar agora vai usufruir do melhor ambiente e parceiros para tocar seus projetos."


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir