Quarta, 21.Fev.2018



“Precisamos mudar Sergipe, não trocando seis por meia dúzia”, afirma Dr. Emerson

Por Sergipenet.


26/01/2018 18:55
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Nessa sexta-feira, 26/01, o pré-candidato ao governo de Sergipe pela Rede Sustentabilidade Dr. Emerson concedeu entrevistas na rádio Moita FM em Moita Bonita e na rádio Educadora AM em Frei Paulo, falando sobre a renovação da política, no centro da conversa esteve o debate da educação e do ativismo autoral na política.

Segundo Dr. Emerson: "A sociedade precisa fazer a renovação da política, se não a situação irá piorar". Quando perguntado sobre quais as características dos que comandam Sergipe até hoje, foi incisivo: "É justamente o loteamento de cargos, os financiamentos ilegais e o revezamento do poder na mão de poucos que levou Sergipe a uma quebradeira. Precisamos atualizar esse cenário, não trocando seis por meia dúzia!".

Para Dr. Emerson os investimentos em educação básica coexistem com o aumento do exercício pleno da cidadania, sendo que no ensino básico, a boa formação intelectual da criança possibilita sua qualificação.

Dr. Emerson fez questão de apresentar a estrutura da Rede, segundo o estatuto e afirmou que o partido é diferente devido a sua composição e visão de mundo. Quando perguntado sobre como seria um provável governo, o pré-candidato afirmou: "Não pode haver toma lá dá cá, é preciso mudar, fazendo outra trajetória, dialogando com a sociedade!".

Dr. Emerson ainda confirmou sua pré-candidatura e relembrou que a aliança com o PV é programática e que somente a convenção confirma candidaturas e coligações, ainda afirmando que "O programa supera o projeto de poder!".

No final da entrevista Dr. Emerson salientou a pessoa e a trajetória de Marina Silva e seu crescimento através dos estudos. Ela é a maior líder do partido e pré-candidata a Presidência da República pela Rede.

Colaboração: Pedro Vila Nova


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir