Segunda, 19.Nov.2018



Alckmin afirma que sua preferência é que Eduardo Amorim seja candidato ao Governo

"É a hora dele encarar o desafio de colocar Sergipe nos trilhos novamente”, comentou Alckmin.


31/01/2018 10:59
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na terça-feira, 30, o presidente Estadual do PSDB de Sergipe, o senador Eduardo Amorim, foi recebido pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, PSDB, no Palácio dos Bandeirantes. O objetivo do encontro foi discutir a atual conjuntura do País e uma avaliação das próximas eleições.

Os dois trocaram experiências sobre gestão pública e Alckmin falou sobre avanços na Saúde, na Segurança Pública e no controle de gastos. Em seguida, Alckmin convidou Eduardo para um jantar.

Na oportunidade, o governador de São Paulo reafirmou seu apoio para Eduardo no próximo pleito, seja para qualquer candidatura majoritária. Porém, Geraldo Alckmin afirmou que a sua preferência é a de que Eduardo Amorim seja candidato a governador do Estado. “Ele pode fazer mais por Sergipe. É a hora dele encarar o desafio de colocar Sergipe nos trilhos novamente”, garantiu Alckmin. Eduardo esteve acompanhado do tesoureiro Estadual do PSDB, Walter Soares, e do líder de Articulação da Juventude do PSDB no Congresso Nacional, Herbert Pimenta.

Com informações da ascom.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir