Quarta, 21.Fev.2018



Pastor evangélico é assassinado na porta de igreja

Crime aconteceu por volta das 20h30 em Capela.


02/02/2018 08:47 - Atualizado em 02/02/2018 08:48
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O pastor evangélico Manoel Messias Andrade Santos, 40, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira, 1°, na porta da Igreja Pentecostal dos Filhos de Deus, localizada no centro da cidade de Capela. Dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima, na porta igreja, e anunciado um assalto. No entanto, nada foi roubado no local, segundo informações do capitão Adilson Lima, comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

Os atiradores dispararam vários tiros e cerca de oito projéteis teriam atingido a vítima, conforme o capitão Lima. Os próprios fiéis prestaram socorro, colocando a vítima em um veículo particular e encaminhando-a para o Hospital São Pedro de Alcântara, na cidade de Capela. “Quando os nossos policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido conduzida para o hospital”, diz o capitão Lima. O corpo do Pastor chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h16 da madrugada desta sexta-feira, 2.

Manoel Messias era conhecido na região como Pastor Cancão e tinha envolvimento ativo na política partidária. O capitão Lima revelou que no local, muitos boatos surgiram em torno da motivação do crime, inclusive da relação tumultuosa que a vítima tinha com um parente próximo, que teria envolvimento com drogas.

“Mas são situações que deverão ser analisadas durante as investigações do crime, que serão de responsabilidade da Polícia Civil. Muitos boatos surgiram lá no local”, diz o capitão Lima.

Por Cássia Santana/ Infonet.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir