Quarta, 22.Ago.2018


sergipenet
Banner topo

Maria Mendonça diz que vereador mente sobre aliança com Luciano para enfraquecer o prefeito Valmir

Deputada concedeu entrevista na Capital FM para falar sobre o assunto.


06/02/2018 11:59 - Atualizado em 06/02/2018 12:00
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A deputada Maria Mendonça (PP) disparou contra o vereador Marcos Oliveira em entrevista a Capital FM, por possível aliança com o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, adversário antigo da sua família. Na nota divulgada no site Espaço Livre, o parlamentar firma que o objetivo é enfraquecer o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR).

O site que tem como responsável Carlos Ferreira, Secretário de Comunicação da Prefeitura de Itabaiana, cita que como base o fato de dois vereadores liderados por ela terem votado na candidata de Luciano à presidência da Câmara, Ivoni Andrade PMDB), que disputou a eleição contra o primo de Maria, José Teles de Mendonça. A matéria foi excluída do veículo de comunicação minutos depois.

Segundo o vereador, após a eleição os vereadores João Cândido e Zé Roberto foram recebidos na casa da parlamentar, “numa clara demonstração de entendimento político”. Ele cita também que os ataques diários deferidos pelo radialista Alex Henrique, contra Valmir, e que o proprietário da emissora, Irmão de Maria, ex-deputado, José Teles, já confirmou que o horário é de responsabilidade dela (Maria). Disse Marcos que o radialista não faz críticas à administração, o que seria natural. Os ataques atingem diretamente a pessoa de Valmir de Francisquinho, com palavras indecentes e um festival de mentiras.

A deputada diz que o vereador que apareceu como novo na política está mentindo. “Quantas vezes em palanque disse que era novo, será que isso é transformação, recebi na minha casa, você era do outro lado e recebi você de braços aberto, não só Maria Mendonça, mas toda família Mendonça”. Acompanhe a fala da deputada:

 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir