Domingo, 22.Abr.2018



Prefeito de Areia Branca e diversos outros esperam decisão de André Moura para definir apoio

Líder do Governo tem apoio de mais da metade dos prefeitos do estado.


08/02/2018 09:21 - Atualizado em 08/02/2018 09:23
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O deputado federal André Moura (PSC), líder do governo no Congresso, tem apoio de mais da metade dos prefeitos do estado e tem demonstrado ser a maior força política do estado para a eleição de outubro.

Em entrevista ao Balanço Geral Sergipe, o deputado Luciano Bispo (PMDB) comentou que o evento organizado pelo prefeito de São Cristóvão que reuniu prefeitos em apoio a Belivaldo não foi um fracasso, porque, por exemplo, Alan Andrelino (PSC) não foi ao evento, mas Agripino (tio) esteve e que o mesmo votaria em Belivaldo. Ledo engano.

Procuramos Alan, que confirmou que sua primeira opção é André Moura para qualquer cargo que dispute. “Espero a decisão dele [André Moura] para decidir os outros candidatos. Também apoio a pré-candidatura à reeleição de Luciano Bispo”.

Em conversa com prefeitos do interior do estado, a maioria confirma a mesma posição de Alan. Aliás, o fracasso do evento de Belivaldo tem muita relação com os prefeitos que não gostariam de contrariar André Moura e por esta razão decidiram não comparecer.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir