Domingo, 22.Abr.2018



Ex-delegada de Ribeirópolis morre durante procedimento cirúrgico

Atualmente estava lotada no Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju.


09/02/2018 21:57 - Atualizado em 09/02/2018 22:40
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Morreu por volta das 20h desta sexta-feira, dia 09, a delegada de polícia Ana Paula Moreira. A delegada faleceu após passar por uma cirurgia de pontagem coronária (também conhecido como bypass da artéria coronária ou revascularização coronária) é realizada para tratar uma isquemia cardíaca.

Ontem, foi constatado após o exame de cateterismo o estreitamente do tronco da coronária. Hoje pela manhã, Ana Paula chegou a se submeter a uma cirurgia para para tratar uma isquemia cardíaca. Porém, após o procedimento, seu quadro de saúde apresentou complicações.

Ana Paula Moreira havia sido recém-empossada na diretora social da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe - ADEPOL para o triênio 2018/2020.  Ela passou pela Delegacia da Mulher do município de Lagarto,  delegacias de Malhador, Ribeirópolis, e atualmente estava lotada no Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju.

Na cidade de Ribeirópolis, a delegada de polícia foi homenageada com o título de Cidadã Ribeiropolense, através de iniciativa dos vereadores Ney Max Santana Oliveira e Lucivânia Amarante.

Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos, pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade.  

A delegada, deixou uma filha de 23 anos. Seu corpo permanece no hospital São Lucas e deverá ser levado para Juazeiro do Norte, no Ceará.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir