Domingo, 23.Set.2018



Bombeiros combatem incêndio em supermercado de Aquidabã

O incêndio ocorreu durante o inicio da madrugada desta quarta-feira (14).


15/02/2018 10:07
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Guarnições dos quartéis do Corpo de Bombeiros (CBMSE) sediados em Propriá e Nossa Senhora do Socorro controlaram, na madrugada de quarta-feira (14), um incêndio de grandes proporções em um supermercado localizado no Centro da cidade de Aquidabã. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 2h e conseguiram evitar que o fogo se propagasse para outras edificações. Não houve vítimas. 

De acordo com o sargento BM Valmir Dos Anjos, que coordenou as ações de combate ao incêndio, foi usado cerca de 40 mil litros de água para apagar as chamas. “Além das viaturas dos dois subgrupamentos, recebemos apoio de um carro pipa da prefeitura. O fogo já tinha atingido quase 100% do estabelecimento comercial. Quando chegamos, o incêndio estava se alastrando, pelo telhado, para o depósito que o proprietário do supermercado tinha ao lado. Conseguimos controlar as chamas e recuperar ainda uma pequena parte das mercadorias que estavam lá”, explicou.  

Após controlarem o incêndio, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo, que é um conjunto de operações necessárias para impedir a reignição do fogo e deixar o local em condições seguras. Por conta da grande quantidade de mercadorias queimadas, o rescaldo só terminou depois das 11h. “Havia outro depósito no fundo do supermercado e foi preciso até mesmo quebrar uma parede e usar uma máquina para remover o material. Não dá para identificar como nem onde começou o incêndio. Mas o proprietário do estabelecimento vai solicitar perícia para descobrir as causas”, ressaltou o sargento.

Fonte: SSP-SE.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir