Domingo, 23.Set.2018



Empresário de provedor de internet morre em acidente na BR-235

Condutor do outro veículo também morreu no local e um passageiro ficou ferido.


18/02/2018 14:16 - Atualizado em 18/02/2018 14:19
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O empresário Tiago de Jesus Santos, 34 anos, morreu em uma colisão frontal registrada na noite de sábado, dia 17, na BR-235, no município de Laranjeiras. No acidente, o outro motorista morreu e um passageiro ficou gravemente ferido.

Tiago Digitus, como era conhecido, conduzia um veículo Fiat Linea, e trafegava no sentido Itabaiana/Aracaju quando colidiu frontalmente com um veículo Gol, conduzido por Roselvado Pinheiro Freire, de 36 anos. Ambos os motoristas morreram no local.

Um passageiro do veículo Linea identificado como Carlos Alberto ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Tiago Digitus foi o pioneiro com o seu provedor de internet nas cidades de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo. Em sua terra natal, a sua partida está sendo lamentada por todos, sendo conhecido pelo jeito amigável em que tratava clientes e amigos.

O corpo de Tiago de Jesus está sendo velado na residência do seu pai, vizinho a sua empresa, e a partir das 16h ocorrerá a missa na igreja matriz, e posteriormente o sepultamento no cemitério local. Tiago deixa dois filhos (casal).


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir