Domingo, 23.Set.2018



Valmir pode vir a apoiar Bosco Costa para Federal

Parceria poderá ser selada nos próximos dias.


25/02/2018 15:20 - Atualizado em 25/02/2018 15:32
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Aparecido Santana, redação SergipeNet.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) e o ex-deputado Bosco Costa (PROS) conversaram no sábado, dia 24, e estão próximos de selarem parceria para a eleição de outubro.

Bosco da Costa foi candidato a Deputado Federal na última eleição e obteve 48.050 votos (4.56%), ficando como primeiro suplente da coligação “Agora é a vez do povo”. Naquela eleição, foi apoiado por Zé de Milton de Zé de Dona e obteve 2.252 votos na cidade de Itabaiana.

Às vésperas do pleito, Bosco tem sido procurado por políticos de todo o estado para possíveis alianças. A razão pela qual tem despertado tantos interessados em parcerias é a sua história política, marcada por posições firmes, a quem o saudoso Marcelo Déda atribuiu o título de "senhor lealdade".

Bosco e Valmir podem firmar parceria nos próximos dias, e caso seja confirmada a aliança, o gestor da cidade Serrana subirá ao palanque ao lado de um conterrâneo, uma vez que Bosco carrega a naturalidade itabaianense, de outrora quando as terras de Moita Bonita pertenciam a Itabaiana Grande.

 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir