Domingo, 23.Set.2018



Bosco Costa é estimulado por ex-prefeitos a disputar vaga na Câmara Federal

No último fim de semana Bosco esteve em Nossa Senhora Aparecida e conversou com os ex-prefeitos.


05/03/2018 12:52
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O ex-deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Bosco Costa (PROS), sinaliza que deve mesmo disputar uma vaga na Câmara Federal em outubro próximo. O “senhor lealdade”, adjetivo cunhado pelo saudoso Marcelo Déda, começa a se movimentar e a procurar antigos e fiéis aliados que sempre caminharam com ele desde a sua primeira eleição para o parlamento estadual e 1994.

Mesmo tendo expressivas votações, o ex-prefeito de Moita Bonita foi bastante prejudicado nos dois últimos pleitos pelos acordos firmados e não cumpridos por alguns políticos do estado. Bosco estava recolhido e até pouco tempo se mostrava arredio a disputar um novo mandato mas ao que parece tem reavaliado e começa a se articular para a próxima campanha.

No último fim de semana esteve em Nossa Senhora Aparecida e conversou com os ex-prefeitos Manoel Eronildes e Iolando Evangelista e foi aconselhado por ambos a disputar uma vaga Congresso Nacional. Os dois experientes políticos de Aparecida já penhoraram apoio a Bosco e afirmaram que “pelo que vem acontecendo no Brasil está cada vez mais difícil votar em deputado federal mas que Bosco representa a figura política em extinção hoje em dia: tem palavra e tem história”, pontuaram os ex-mandatários.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir