Domingo, 23.Set.2018



Assaí Atacadista inaugura loja em Itabaiana nos próximos dias

Serão 26 caixas para atendimento e 372 vagas de estacionamento.


06/03/2018 08:25 - Atualizado em 06/03/2018 08:26
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Após o sucesso da loja de Aracaju, a capital do agreste sergipano, Itabaiana, também receberá uma loja da rede Assaí, a operação atacadista do GPA. A inauguração deve acontecer em breve, nos próximos dias. 

Com potencial de crescimento, PIB per capita de R$ 9 mil, uma população estimada de 92 mil habitantes e um público significativo de pequenos e médios comerciantes, Itabaiana apresenta as características essenciais para o investimento da rede. Considerada a capital nacional do caminhão por ser um importante entreposto logístico, a cidade tem um dos maiores comércios do Estado e configura como ponto intermediário entre a produção de Aracaju e do sertão sergipano. 

Outro fator que converge para esse investimento é a adesão do público ao modelo de atendimento atacadista, não somente pela variedade de produtos, mas também pela economia característica, que, de acordo com a Nielsen, pode ser entre 15 e 20% na comparação com um canal de varejo tradicional. 

A loja de Itabaiana está localizada numa via de grande circulação, a Avenida Eduardo Paixão Rocha (BR 235), nº 1665, e funcionará de segunda a sábado de 7h às 22h, e domingos e feriados das 7h às 18h. Com uma área construída de 13,4 mil m² e, dentro desse espaço, 5 mil m² destinado à área de vendas, a unidade foi projetada para comportar grande fluxo. Serão 26 caixas para atendimento e 372 vagas de estacionamento.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí Atacadista possui 126 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.

Por ascom.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir