Segunda, 15.Jul.2019



Após pedido de interdição, Mendonção é liberado para jogos

Itabaiana enfrenta o Amadense no domingo pelo Sergipano.


07/04/2017 10:47 - Atualizado em 07/04/2017 10:49
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por SergipeNet, da redação.

O Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção, está liberado para jogos do Campeonato Sergipano. Em reunião realizada entre a Secretaria de Estado de Esporte, a Federação Sergipana de Futebol e a promotora Cláudia Calmon, de Itabaiana, ficou decidido pela manutenção de jogos na praça esportiva, com o comprometimento do Estado em até 10 de junho instalar o sistema de para-raios.

O juiz havia acatado pedido do Ministério Público pela interdição. A solicitação do MP foi decorrente da falta de um projeto de segurança do Corpo de Bombeiros aprovado, e com isso a realização de jogos poderia culminaria em multa de até R$ 10 mil. Mas o governo do estado comprovou que as exigências do último Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foram cumpridas, e foi apresentado um laudo do Corpo de Bombeiros – válido até 10 de junho – com a exigência da instalação de um sistema de proteção contra raios.

O Tremendão da Serra continuará mandando seus jogos no Mendonção, e neste domingo já encara o Amadense pela 6ª rodada do estadual.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir