Terça, 18.Set.2018



Jackson ironiza presunção de vitória dos adversários: “vão pra casa e esperem o dia de tomar posse”

Declaração do governador ocorreu durante ato de apoio a Belivaldo, em Itabaiana.


10/03/2018 19:19 - Atualizado em 10/03/2018 20:27
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Por Aparecido Santana, redação SergipeNet.

O Governador Jackson Barreto (PMDB) ironizou do otimismo dos seus adversários - baseado em pesquisas - durante ato de apoio à pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao governo do estado, na cidade de Itabaiana.

Foto: Gerfesson Santana - Portal SergipeNet.

O ato contou com a presença de prefeitos, menos de dez, os deputados federais Fábio Mitidieri, João Daniel; dos deputados estaduais Zezinho Guimaraes, Jeferson Andrade, Luís Mitidieri, Jairo de Glória, Robson Viana, o presidente do PT Sergipe, Rogério Carvalho, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do estado.  Assista ao vídeo:

Em sua fala, o Governador ressaltou sobre a importância do evento, que reuniu lideranças de todo o estado “Esse encontro de Itabaiana vai ficar marcado como o grande evento aqui do agreste com o nosso companheiro Belivaldo”.

“Eu estava ontem dizendo aos amigos, essa eleição não apenas você dizer, ah, o estado está vivendo uma crise, o salário do servidor atrasado, e achar que isso é o norte da campanha, ninguém vai achar bom atrasar salário de servidor. Após pausa por comprometimento na voz, JB continua, o servidor merece o nosso respeito, não merece receber o salário atrasado, isso é verdade, agora falta de ética, de vergonha, corrupção, malandragem, é isso que o povo também vai julgar nesta eleição”, argumentou o chefe do executivo.

O Governador ironiza dos seus adversários sobre o resultado de pesquisas. “A pesquisa diz que o candidato ‘A’ está eleito, a pesquisa diz que o candidato ‘B’ está eleito, eu quero lembrar pra estes que na campanha passado Jackson Barreto era o terceiro lugar na pesquisa, quem ganhou foi o candidato em terceiro. Eu lembro que na campanha de prefeito de Aracaju só se falava do candidato que perdeu, que estava eleito, mas quem tomou posse foi Edivaldo. Então quero mandar um recado pra estes que estão eleitos com a pesquisa de hoje, que 60% do eleitorado do estado ainda não têm candidato nem a governado, nem a senador, pra senador mais de 70%, então aqueles que acham que já estão eleitos vão pra casa esperar o dia de tomar posse, e nós vamos continuar buscando apoios”, acrescenta.

Por fim, JB rasga elogios a seu pré-candidato. “Belivaldo você tem a característica melhor, primeiro leal, ético, honesto, e nesta eleição compromisso, honradez e ética é o que vai definir o processo eleitoral”, finaliza.

Ausências

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o superintendente do escritório de Sergipe em Brasília, Heleno Silva, o secretário de Turismo, Fábio Henrique, não estiveram presentes, bem como outras lideranças estaduais e municipais ligadas ao agrupamento de situação.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir