Terça, 24.Abr.2018



Márcio Macedo diz que Eliane não tem pleiteado cargo de vice-governadora

“Queremos ser respeitados”, afirma Márcio Macedo sobre apoio do PT a Belivaldo


14/03/2018 16:55
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O vice-presidente nacional do PT e ex-deputado federal, Márcio Macêdo, afirmou que o PT Sergipe continua apoiando a chapa que tem como pré-candidato a governador Belivaldo Chagas, porém, para se manter neste bloco, é preciso que o partido seja respeitado e tenha espaço para indicar nomes para disputar mandatos, mas descartou que Eliane tenha interesse da candidata de vice na chapa do MDB.

De acordo com Márcio, a atual vice-prefeita de Aracaju não tem definido o desejo de participar da composição da chapa majoritária. “Ela não tem pleiteado isso, se ela pleitear ela tem que colocar isso dentro do partido. O partido teve uma reunião e definiu a pré-candidatura de Rogério ao Senado”.

Para Márcio, o projeto de Jackson e Belivaldo é uma continuação do que foi projetado pelo PT.  “O PT está dentro do projeto político de outubro. Esse campo político foi o que o PT consolidou em Sergipe, com a eleição de Marcelo Déda governador do estado, no qual Belivaldo foi vice. Nós acreditamos que é uma consequência daquele processo original que o PT liderou no estado de Sergipe, então nós queremos esta nele, então queremos apoiar Belivaldo, é obvio que também nós queremos ser respeitados como todo partido político que tem força real”, comenta.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir