Quarta, 13.Dez.2017



Construtora Celi vence licitação para obras da CEASA de Itabaiana

Valor da proposta apresentada pela arrematante foi de R$ 30,6 milhões. Empresa vencedora terá prazo de 720 dias para executar a obra.


08/04/2017 12:34 - Atualizado em 08/04/2017 12:49
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

A construtora Celi venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado de Sergipe para a construção da Central de Abastecimento de Alimentos (Ceasa) no município de Itabaiana. O valor da proposta apresentada pela arrematante foi de R$ 30.689.968,93 milhões. A empresa vencedora terá prazo de 720 dias, pouco menos de 2 anos, para executar a obra, a contar da data da assinatura da ordem de serviço.

A nova Central de Abastecimento é projetada para comercialização de cereais, verduras, frutas e outros produtos. Serão 213 boxes, além de pequena câmara frigorífica, que permitirão que comerciantes se adequem às condições de higiene exigidas pelos órgãos de fiscalização.

A Central de Abastecimento dinamizará a comercialização dos produtos de Itabaiana e de municípios vizinhos, uma das principais atividades econômicas da região. A obra é realizada pelo Programa de Apoio ao Investimento dos Estados (Proinveste), por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra) em parceria com a Companhia Estadual de Obras Públicas (Cehop).

banner topo

Compartilhar no Whatsapp
Imprimir