Terça, 24.Abr.2018



Polícia Militar recupera veículos roubados no Agreste Sergipano

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para medidas cabíveis.


16/03/2018 06:37
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Na última terça-feira, 13, policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia./3ºBPM) apreenderam um adolescente de 17 anos com uma moto roubada, no município de Carira. 

Uma equipe da 2ª Companhia foi informada, por volta das 15h, por populares que numa residência, na Rua Alferes Manoel Hipólito, no Centro de Carira, havia uma motocicleta sem placa, que possivelmente seria produto de roubo/furto.

 Imediatamente, os policiais se dirigiram ao endereço informado e constataram a situação, identificando a moto Honda/Pop 110, de cor preta, que estava sem placa no momento da abordagem, em posse do jovem. Ao ser interrogado, o adolescente informou que a placa da motocicleta é QMA-6858, e ainda disse ter adquirido o veículo numa troca, com seu primo, por dois telefones celulares.

Os policiais foram em busca do primo do rapaz, que negou a informação e disse não ter nada a ver com essa transação. Diante do fato, o menor foi conduzido à Delegacia de Carira, acompanhado de sua mãe, para prestar esclarecimentos.

Outros 

No dia seguinte, na manhã da quarta-feira, 14, equipes do 3ºBPM foram acionadas via Ciosp/190 para atenderem a ocorrência do furto de um veículo, que havia acabado de acontecer no Centro do município de Itabaiana.

Imediatamente, militares da 4ª Companhia foram ao local e conseguiram recuperar o automóvel Toyota/SW4, de cor branca e placas OKP-0468, abandonado às margens da BR-235, sendo levado à Delegacia Regional de Itabaiana para a devida restituição ao proprietário.

Fonte: SSP-SE.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir