Sexta, 19.Otu.2018



A Roda Viva da política pode selar aliança de Machado com os Teles de Mendonça

Ex-deputado já foi ferrenho opositor de Maria e Zé Teles.


22/03/2018 23:16
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O ex-deputado federal José Carlos Machado tem percorrido o estado em busca de apoio para sua pré-candidatura à Câmara Federal. Sempre acompanhando do senador Eduardo Amorim ou do deputado André Moura, Machado tem reaparecido na política do interior do estado após oito anos afastado da mesma.

Em suas duas eleições vitoriosas, Machado sempre obteve votação expressiva em Itabaiana, sendo apoiado em todas as vezes por Luciano Bispo, estando ele no comando da prefeitura (2002) ou fora dela (2006). Passados todos esses anos, o quadro político mudou e hoje, algo antes improvável e inimaginável pode vir a acontecer.

Seguindo a premissa de que na política tudo é possível, Machado tem tentado fazer do atual prefeito do município, Valmir de Francisquinho, seu alicerce eleitoral. Mas, caso não obtenha êxito, o "homem do bigode" está atento para uma possibilidade aberta recentemente.

PLANO B

O plano B de Machado seria aceitar algo que já vem sendo dialogado nos bastidores: uma aliança com a deputada Maria Mendonça a quem fez oposição ferrenha ao longo da história. A dobradinha pode render bons frutos para ambos os postulantes ao parlamento. 


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir