Quarta, 20.Jun.2018



Maria Mendonça rechaça possibilidade de aliança com Machado

Pré-candidatura de Machado se torna irreal ao encontrar portas fechadas.


24/03/2018 12:56 - Atualizado em 24/03/2018 13:00
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O ensaio de Machado em pré-candidatura à Câmara Federal passa a se tornar irreal, a maneira que o itabaianense encontra portas fechadas, e caso decida lançar-se sairá de sua terra natal sem base política.

Enquanto luta para se safar das acusações da Operação 'Caça-Fantasmas', Machado se movimenta pelo Estado. Trocou figurinhas com caciques e índios e apresentou-se como pré-candidato, mas os resultados ficaram abaixo do esperado.

Nesta semana publicamos a especulação feita por uma fonte sobre uma aproximação de Machado com os Teles de Mendonça - adversários históricos - no entanto Maria Mendonça rechaçou a possibilidade. A parlamentar diz que sempre respeitou José Carlos Machado, porém nunca houve aproximação política e nem conversas sobre aliança.

As portas para José Carlos Machado estão se fechando. Se o apoio de Valmir a uma possível pré-candidatura dele à Câmara Federal é improvável, de Maria passa a ser descartado. Sem base política em sua terra natal, a sua candidatura se torna irreal.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir