Quinta, 13.Dez.2018



Operação do GATI prende um indivíduo e apreende um menor em Ribeirópolis

A operação resultou também em 52 abordagens a transeuntes, 28 a veículos de passeio, 2 a veículos coletivos e 3 a estabelecimentos comerciais.


26/03/2018 12:23
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Neste domingo, 25, policiais militares do Grupo de Ações Táticas (Gati), efetuaram a prisão de Anderson dos Santos Sena, 22 anos, e apreensão de um menor de 16 anos, suspeitos de realizarem diversos assaltos em posse de arma de fogo, em uma operação, no município de Ribeirópolis. 

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Povoado Cruz das Graças, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz de placa policial IAK-5174 que, ao notarem a presença policial, empreenderam fuga, dando início a perseguição. 

Durante a ação foi observado que o garupa em uma primeira oportunidade dispensou uma arma de fogo e logo em seguida uma máscara, quando foram alcançados e submetidos aos procedimentos de praxe, busca pessoal, identificação e de consulta veicular. 

Na abordagem foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas do mesmo calibre e uma máscara que servia para evitar a identificação dos suspeitos, durante a realização dos assaltos.

Os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde todas as medidas legais foram adotadas.

A operação prosseguiu durante o dia e resultou em 52 abordagens a transeuntes, 28 a veículos de passeio, 2 a veículos coletivos e 3 a estabelecimentos comerciais.

Fonte: SSP-SE.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir