Terça, 21.Ago.2018


sergipenet
Banner topo

PPS e Solidariedade apoiam André

Por ASCOM.


08/04/2018 14:21
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Esta sexta-feira (06) foi o último dia de trocas partidárias para aqueles que desejam disputar um cargo no pleito estadual de 2018. Desde quarta-feira (04) o presidente do diretório estadual do PSC, deputado federal André Moura, está trabalhando nessas movimentações junto aos partidos que compõem a oposição no estado de Sergipe.

Ainda na quarta-feira, houve o primeiro grande ato realizado pelo PSC, que filiou os deputados estaduais Capitão Samuel, Dr. Vanderbal, Paulinho Filho e Gilmar Carvalho, os prefeitos Elayne de Dedé, de Malhador, e Ranulfo Santos, de Arauá, o vereador de Lagarto, Ibraim Monteiro, e o ex-vereador Pedrinho Barreto e o sindicalista Valdevan 90. Hoje pela manhã foi a vez do deputado estadual Venâncio Fonseca juntar-se à agremiação que conta com 9.130 filiados em Sergipe.

Contando com seis parlamentares na Assembleia Legislativa, o PSC já começa a ser o grande responsável por colocar Sergipe de volta nos trilhos do desenvolvimento ao lado do PTC e do PR fiscalizando as ações do executivo estadual e garantindo uma utilização responsável do dinheiro público.

PPS - Convidado pelo presidente do PPS, Clóvis Silveira, André Moura participou do ato de filiações de Dilson de Agripino (ex-prefeito de Tobias Barreto), José Carlos Machado (ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Aracaju), do pastor Daniel Fortes (ex-deputado estadual) e sua filha, Daniela Fortes.

André Adilson de Jesus Santos, conhecido como Dilson de Agripino, foi filiado ao PT por 15 anos e, convidado por André para fazer parte do agrupamento político que mais cresce em Sergipe, filiou-se ao PPS por considerá-lo um partido plural, aberto à participação de todos os que acreditam em transformações sociais.

Solidariedade - O partido Solidariedade oficializou nesta tarde, na sede do partido, a filiação do deputado estadual Gustinho Ribeiro que também assume a presidência estadual da legenda. Segundo Gustinho, sua ida para o SDD foi viabilizada por André Moura que, atendendo ao seu pedido, interveio junto ao presidente nacional do partido, Paulinho da Força, (SP) que prontamente o atendeu. "Contribuirei para o crescimento do Solidariedade visando à renovação política de Sergipe. Assumi este compromisso com André, porque ele representa a renovação que necessitamos e é a principal força política desse momento. A política do trabalho, do resultado que faz melhorar a vida das pessoas. O Projeto de André é o projeto de Gustinho Ribeiro", enfatizou.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir