Terça, 21.Ago.2018


sergipenet
Banner topo

Secretaria de Estado da Saúde abre inscrições para processo seletivo de mais de 500 vagas

SES abre inscrições para processo seletivo de mais de 500 vagas.


09/04/2018 10:42
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

Foi divulgado desde a última semana, a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de mais de 500 profissionais. O edital já está publicado e disponível no site da SES, no endereço www.saude.se.gov.br 

Segundo o secretário Almeida Lima, os profissionais contratados serão distribuídos para todas as unidades da Rede Estadual de Saúde. “Estamos lançando o edital, que foi aprovado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e demais órgãos responsáveis, para a contratação de mais de 500 profissionais das mais diversas especialidades. Além da necessidade já existente, estamos ampliando os leitos e os serviços de saúde e precisamos de mais profissionais para atender toda a Rede. É um PSS muito aguardado pela população e a Saúde dá mais essa boa notícia ao povo sergipano”, disse. 

Entre os cargos, que engloba profissionais de nível superior, médio e técnico, estão: analista de gestão em saúde, assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buco-maxilo facial, profissional de educação física, enfermeiro, engenheiros ambiental, de alimentos, de segurança do trabalho e químico, farmacêutico, físico médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, químico industrial, tecnólogo de alimentos, terapeuta ocupacional, médico de diversas especialidades, arquivista/bibliotecário, auxiliar de agência transfusional, condutor de veículo de urgência pré-hospitalar (Samu), condutor de motolância (Samu), instrumentador cirúrgico, técnicos de enfermagem, de farmácia, imobilização ortopédica, em laboratório, nutrição e dietética, em radiologia, segurança do trabalho, técnico em radioterapia e digitador de laudos.

Inscrições

As inscrições para o PSS começam no dia 9 e vão até o dia 20 deste mês. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 27 de abril e o final no dia 18 de maio. De acordo com o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcos Chou, a depender da necessidade, a SES pode ampliar o chamamento de profissionais. “No edital consta um pouco mais de 500 vagas, mas, como a lei permite, podemos contratar mais profissionais, a depender da necessidade. Podemos chamar até 2.500 pessoas”, informa. O PSS é válido por dois anos.

Ascom.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir