Segunda, 22.Otu.2018



Prefeita aliada de Jackson pode ter André Moura como segunda opção para o Senado

Líder foi recebido pelos dois agrupamentos políticos em Nossa Senhora Aparecida.


13/04/2018 21:55 - Atualizado em 13/04/2018 22:06
Compartilhar no Whatsapp
Imprimir

O líder do governo no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC-SE), esteve na cidade de Nossa Senhora Aparecida e com a possibilidade de liberar recursos para o município, pode ganhar apoio da Prefeita Verônica Souza (MDB) na pré-candidatura ao Senado.

Pe. Douglas, Prefeita Vera, André Moura, Bosco Costa e Vereador Nal.

A comitiva do líder do governo percorreu o agreste e sertão sergipano e finalizou o percurso em Aparecida. Na cidade que leva o nome da padroeira do Brasil, o parlamentar visitou a aliada Jeane da Farmácia e depois seguiu para a prefeitura onde aguardava a prefeita, a vice-prefeita Adriana de Zé Cutia, o vereador Nal, o Pe. Douglas o e secretários Antônio Carlos.

 André Moura, Jeane da Farmácia, Talysson de Valmir, vereador Zé Célio e Bosco Costa.

No encontro, a prefeita relatou sobre as dificuldades enfrentadas na administração municipal e pediu recursos para a realização de algumas obras, a exemplo de melhorias para o Estádio de Futebol, construção de quadra no Povoado Lages, e investimentos na saúde. Diante da possível liberação, o secretário de esportes, Antônio Carlos, se manifestou pelo o apoio à pré-candidatura do líder, que já conta com aliança com a vice Adriana. Vera deixou subtendido que há possibilidade também de firmar parceria com o líder.

Vice-prefeita Adriana, Agentes Comunitários de Saúde, André Moura e Bosco Costa.

Caso se confirme o apoio de Vera em Aparecida, será o terceiro município do estado em que André e Jackson Barreto serão apoiados por um mesmo prefeito. É o caso de Marival em Simão Dias (aliado de André) e Anderson de Zé das Canas de Frei Paulo (aliado de Jackson).

Durante as visitas, André Moura esteve acompanhado de Bosco Costa, pré-candidato a deputado Federal  e Talysson de Valmir, pré-candidato a deputado estadual, ambos do PR. O filho do Prefeito de Itabaiana só não esteve presente durante o encontro na Prefeitura de Aparecida.


Compartilhar no Whatsapp
Imprimir